segunda-feira, 29 de março de 2010

Foram tantas coisas no final de semana, que acabei me atrapalhando... para variar!!!...Não quero me estender muito neste post, vim aqui só por um motivo.
Ontem foi um dia muito especial na minha vida e na de uma outra pessoa. Uma PESSOA extremamente IMPORTANTE para mim: Meu PAI!!!!! Mais um ano se completou em sua vida e mais um ano pudemos viver muitas coisas boas juntos!!!!!! E com certeza muitos ainda virão..... Não canso de dizer que tenho profunda admiração pela pessoa que ele é!!!! Se hoje tenho muitas virtudes em minha vida, devo muito a ele também!!!! Agradeço por tudo!!!! Parabéns, PAI !!!!!! TE AMO!!!!!

Deixo uma frase de um autor que muito me desperta para coisas boas da VIDA e depois de lê-la, só resta admirar a ROSA que fotografei este final de semana!

"O futuro não é um lugar onde estamos indo, mas um lugar que estamos criando. O caminho para ele não é encontrado, mas construído e o ato de fazê-lo muda tanto o realizador quando o destino." Antoine de Saint-Exupery
E para não perder o costume..... CARPE DIEM!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário