sexta-feira, 19 de março de 2010

Novidade


Demorei um pouco para aderir a este novo meio de comunicação. Porém fui vencida pela curiosidade. Hj em dia muita gente fala sobre blogs, sobre ter blogs, blog e mais blog. Ok, vamos ver no que vai dar. Acredito que me darei bem por aqui e farei o possível para isso.

No primeiro post estou um pouco perdida sobre o que relatar. São tantas coisas possíveis que quero registrar, porém acredito que não deva fazer tudo de uma vez, mas a confusão na organização das idéias me deixa um pouco atrapalhada.

Já começou a dificuldade, quando precisei escolher o título para este texto. Ao procurar (ao pé da letra) significados de algumas palavras, NOVIDADE, foi a que melhor se encaixou na minha estréia por aqui.

Segundo nosso “amigo” MICHAELIS, novidade quer dizer: 1.Qualidade do que é novo. 2. Primeira informação a respeito de um acontecimento recente ou que se ignorava. 3. Notícia, nova. 4. Inovação, originalidade. 5. Aquilo que se vê pela primeira vez. 6. Colheita, produção.

Todos estes significados retratam o que estou passando no momento. Na minha vida pessoal, muitas novidades estão aparecendo e acontecendo (até uma pequenina reforma, na minha residência, faz-me “encaixar” nos sinônimos da NOVIDADE). No âmbito profissional, alguns desafios estão me mostrando coisas novas que em nenhum dia eu seria capaz de pensar que pudesse desempenhar certas tarefas. Acredito que a NOVIDADE não apereça apenas no lado sentimental, isso por eu não querer e estar MUITO feliz com a pessoa com quem compartilho a minha VIDA há 10 anos. Mas por outro lado, temos tido muitas NOVIDADES, que JUNTOS dividimos e aproveitamos!

Para a primeira vez, acredito que esteja bom! Nos próximos, muitas NOVIDADES chegarão.

Não se esqueçam CARPE DIEM, sempre!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário