terça-feira, 9 de novembro de 2010

“Não faças da tua vida um rascunho. Poderás não ter tempo de passá-la a limpo.” (Mário Quintana)

Meu Deus!!! Estou de volta!!!! Três meses sem colocar sequer uma palavrinha por aqui....não que eu não tenha passado, mas sempre que tentei parar para deixar algum recado, precise mudar os planos e fazer  outra coisa qualquer!!! E sempre que isso acontecia tinha a certeza que precisaria escrever algo sobre o TEMPO!!! Pois foi exatamente por causa dele que não conseguia parar e ficar. E agora estou aqui escrevendo que o TEMPO nos é muito ingrato.. pois nem vemos e ele já passou!!!

Nossa!! Aconteceram muitas coisas nesse período que não estive por aqui e também um pouquinho antes de eu ter passado pela última vez!! Como deu para perceber minha sobrinha Linda nasceu e está a coisa mais linda desse  mundo!! Fofa!! No mesmo dia nasceu outro sobrinho “postiço”, o Vini, que só vi quando saiu da maternidade, pois estava este dia com ele. Tenho o acompanhado pelas fotos que a mamãe dele me manda, também é a coisa mais fofinha.....Muitas crianças estão chegando. Há umas semanas atrás nasceu o Fernando, nosso priminho..bem gostosinho também..e esta semana soube que nasceu a nenê de uma amiga minha, a pequena Vivian, ela, só conheço por foto, ainda!!! Desejo que os anjos os protejam!!!

Não tenho como deixar de mencionar um acontecimento que com certeza ficará para SEMPRE na minha lembrança. Aqui em casa tiramos férias e fomos conhecer lugares M-A-R-A-V-L-H-O-S-O-S..Lugares que eu só pensava em conhecer em algum momento um pouco distante da minha “existência”..hehehe.. mas como oportunidades nos são dadas e não podemos perdê-las esta foi uma delas....é difícil expressar todo sentimento que tenho no meu coração em simples palavras, mas tenho que agradecer as pessoas que puderam, de certa forma, nos proporcionar isso. PAI e MÃE vocês são tudo para mim(nós)!!!! OBRIGADA!!!! Não quero ser injusta também com mais três pessoinhas que estiveram comigo neste grande SONHO: VEVEDINHA, Camila e Juninho, AMO vocês demais!!!!! Sabem o quanto são especiais!!! (P.s.: quem sabe no decorrer das postagens, não coloco algumas fotinho, destes momentos inesquecíveis???)




 
Por falar em tempo, no mês passado completou 1 ano da minha cirurgia!! Passou rapidinho, parece que aquele terremoto de dores e apreensão por tudo, foi ontem....Graças a Deus estou super bem e não pronta para outra.....hahahahah

Quero deixar aqui também, que neste meio tempo foi inaugurado um Espaço bem gostoso de Arte, Presentes e coisas lindas!!! Tia e Prima, saibam que torço muitíssimo pelo sucesso de vocês e o que eu puder fazer, com certeza farei de super boa vontade e carinho. Quem quiser conhecer um pouquinho, acesse o blog anamagueta.blogspot.com, e quiser deixar um recadinho, sintam-se a vontade!!!

Bom...acredito que pelo retorno, já está de bom tamanho todo este registro...mais uma vez tento prometer que passarei por aqui com mais frequência. Só resta saber se o Sr. TEMPO me permitirá!!! Hahahah

Como sempre, Carpe Diem !!!

Bjs, bjks e beijões!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário