quinta-feira, 27 de maio de 2010

Eu também quero me exibir.....

Poxa....hj eu nem iria passar por aqui, pois já estou rumo ao final de semana e estava tentando me desconectar um pouquinho....mas sei que isso para mim não funciona....
Na realidade resolvi postar, pois ao abrir minha caixa de emails me deparei com a atualização da minha amiga seguidora (Ni), no seu blog. E melhor ainda, ela deixou um recadinho agradecendo meu post de ontem. Como sei também que não é sempre que recebemos elogios, farei o mesmo..hahaha...
Amiga, como disse no comentário: valeu mesmo.!!!
"Esse foi de uma amiga de muitos anos... estudamos no colégio no fund 2 e médio?? Mas no colegial já não estávamos na mesma turma. Nos vimos num churrasco aqui em casa acho que em 2007. E depois disso, voltamos a nos falar a pouco tempo de novo e nem tão frequente. Nada frequente na verdade... Deveríamos nos falar mais Mari...Gosto muito de você Mari, e sua opinião pra mim é muito importante." (http://minhafilhadiabetica.wordpress.com/2010/05/27/vou-me-exibir-um-pouquinho/)

Demonstrarmos os nossos sentimentos, quando é para o bem, não é nada mal. Acredito que seja nessa hora que possamos descobrir realmente com quem podemos contar e realmente chamar de AMIGO!!!

Boa Noite para todos!!! CARPE DIEM!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário