quarta-feira, 26 de maio de 2010

“A perfeição é feita de pequenos detalhes - não é apenas um detalhe.” (Michelangelo)

Depois de um longo tempo de afastamento, estou retornando para este mundo e com a intenção de ficar por um LONGO tempo AQUI!!!!

As reformas já acabaram e só ficaram alguns detalhes que podemos fazer aos poucos.

Nossa......Como isso tudo dá trabalho e preocupações, principalmente pelo meu perfeccionismo, pela minha mania de querer tudo sempre PERFEITO. Não sei se isso é um defeito ou uma qualidade, só sei que, por nem todo mundo ser assim, isso me atrapalha demais. Tento me controlar, mas sei que é praticamente impossível. Qualidade acima de tudo, em todos os sentidos da minha vida. Este é mais um de meus lemas!

Neste período, escutei que sempre que fazemos uma reforma, esta também será feita internamente, servirá para “inovar” outras coisas em nossas vidas. Não sei até que ponto isso possa ser verdade, mas acredito que muita coisa já tenha mudado em relação as minhas opiniões e modo de agir com as pessoas!!!! E olha que para isso acontecer, não foi nada fácil!!!!

Apesar de eu não ter atualizado este MEU espaço, não fiquei afastada nenhum instante da WWW e dos meus emails. Com todos estes percalços que passei, quero deixar registrado aqui uma das coisas que venho acompanhando e não abandonei. Este é um registro de admiração com uma pessoa que não tenho tido contato pessoalmente, mas com certeza virtualmente ela tem se tornado presente na minha vida. Tenho seguido todos os blogs, posts, tweets e afins.... é uma pessoa na qual hoje em dia eu digo: NICOLE, quem te viu e quem te vê!!!! Você tem se revelado uma MÃE super PRESENTE e DEDICADA. Tenho certeza que está sendo um ESPELHO e REFERÊNCIA para muitos pais e filhos desse mundão aí fora. Continue com esta sua super iniciativa....sendo assim, você terá tudo de muito bom retornando para sua VIDA e quando suas filhas tiverem a nossa idade, terão o registro de uma linda história para contar de vocês. PARABÉNS!!!! (Quem quiser saber mais sobre esta pessoa, que estou deixando esta singela homenagem, e a ajuda que ela está dando para muita gente, é só acessar minhafilhadiabetica.wordpress.com/).

Esta loucura que a minha vida se tornou nos últimos meses, o que mais me deixou triste foi ter que “abandonar” um pouquinho minhas arteirices. Não consegui nem terminar o presente da nenê fofíssima que está para chegar, minha sobrinha! Estou com algumas fotos, não das peças terminadas, mas delas em fase de acabamento e assim que der eu as coloco aqui. Até porque como eu tinha prometido posso já postar pois a mamãe da Valentina já viu também. Consegui descobri algumas novidades no mundo do artesanato e não vejo a hora de poder colocá-las em prática e poder postar o resultado. Aguardem!!!!

Uma novidade que dá para eu dividir, é que nessa confusão toda, voltei a fazer umas das coisas que mais me remete a minha infância, por ter feito parte dela por muitas vezes. RS.... Estou colecionando com a minha mãe o novo Álbum de Figurinhas das Princesas. Espero que desta vez eu consiga completar, pois comecei alguns há uns tempos passados, mas não os terminei. Olha que chique.. já tenho até algumas “amigas” para trocar...heheheh...

E por falar em álbum, como sou vidrada na WWW também, acabei descobrindo que foi lançado o Álbum da Copa 2010 VIRTUAL, e até parece que não estou dentro dessa também.....hihi

Bom, para minha reestréia, já consegui deixar aqui um pouquinho mais atualizado.....

Até breve e não me esquecendo, CARPE DIEM para todos!!!

Um comentário:

  1. Ai meu Deus........... fiquei emocionada... nó na garganta...
    Obrigada Mari... obrigada mesmo...
    Eu nem sei o que falar.... espero que os pais e mães por aí respeitem mais seus filhos... curtam mais seus papéis.... não é??
    Obrigada mesmo...

    ResponderExcluir