quarta-feira, 10 de novembro de 2010

"A vida imita a arte muito mais do que a arte imita a vida..." (Oscar Wilde)

Será que vou conseguir fazer o que prometi? Voltar aqui com mais frequencia?
Pois é, foi apenas um dia e eu estou aqui novamente..que continue assim....

Como tinha deixado no último post, de ontem, de um hobby comecei, quem sabe, uma oportunidade. Estou me aventurando na execução de algumas coisinhas para poder vendê-las. Então quem se interessar, é só entrar em contato..hehehe..e a medida que tiver novidades vou postando aqui....

Esta é uma sapinha de Biscuit. SAPA CACA.

Este é um quadro que fiz para meu amigo MERIVA, ele vai colocar na nova cozinha dele!!!

Das minhas arteirices, hoje, já está de bom tamanho. Na próxima posto mais.

Como havia comentado, também no post de ontem, nas minhas férias passei por alguns lugares perfeitos. Tentarei passar um pouquinho do que foi, deixando a fotinho e um pouquinho das minhas indicações.
Esta é um a GALERIA Vittorio Emanuele II. Chiquetérrima em Milão. Quando estava lá, acontecia o Fashion Week.

Por hoje, fico por aqui, sem esquecer.. CARPE DIEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário