terça-feira, 4 de janeiro de 2011

“Tudo tem começo e meio. O fim só existe para quem não percebe o recomeço.” (Luiz Gasparetto)

Poxa!!! Não consegui passar por aqui para fechar o ano de 2010 e deixar uma mensagem bem gostosa para o Natal e o Ano Novo que estamos!!
Pois é... já estamos no 4° dia de 2011, aproveito aqui para desejar que seja um ano repleto de boa realizações, com muitas conquistas, desejos alcançados, sucesso, AMOR, PAZ e acima de tudo muita SAÚDE, pois como dizem: tendo saúde o resto corremos atrás!!!!!

2010 foi um ano bem gostoso, principalmente para mim, um ano com descobertas, alegrias, conhecimentos e felicidades múltiplas. Seria muito ingênuo da minha parte dizer que foi um ano só de coisas boas, mas não quero que seja uma coisa relevante, pois com certeza as boas sobressaíram sobre as ruins. E quero que seja assim em 2011.... Agradeço a todas as pessoas que direta e indiretamente estiveram comigo!!! AMIGOS e FAMILIARES, vocês são TUDO na minha VIDA!!!! OBRIGADA!!!

Li uma crônica de Arnaldo Jabor e achei bem interessante, deixo aqui um trecho:

Ando em crise, numa boa, nada de grave. Mas, ando em crise com o tempo. Que estranho "presente" é este que vivemos hoje, correndo sempre por nada, como se o tempo tivesse ficado mais rápido do que a vida, como se nossos músculos, ossos e sangue estivessem correndo atrás de um tempo mais rápido.

As utopias liberais do século 20 diziam que teríamos mais ócio, mais paz com a tecnologia. Acontece que a tecnologia não está aí para distribuir sossego, mas para incrementar competição e produtividade, não só das empresas, mas a produtividade dos humanos, dos corpos. Tudo sugere velocidade, urgência, nossa vida está sempre aquém de alguma tarefa. A tecnologia nos enfiou uma lógica produtiva de fábricas, fábricas vivas, chips, pílulas para tudo.

Temos de funcionar, não de viver. Por que tudo tão rápido? Para chegar aonde? A este mundo ridículo que nos oferecem, para morrermos na busca da ilusão narcisista de que vivemos para gozar sem parar? Mas gozar como? Nossa vida é uma ejaculação precoce. Estamos todos gozando sem fruição, um gozo sem prazer, quantitativo. Antes, tínhamos passado e futuro; agora, tudo é um "enorme presente", na expressão de Norman Mailer. E este "enorme presente" é reproduzido com perfeição técnica cada vez maior, nos fazendo boiar num tempo parado, mas incessante, num futuro que "não pára de não chegar"....” (NOSSOS DIAS MELHORES NUNCA VIRÃO? )

Sou totalmente dependente das tecnologias de hj, mas sei bem que o que Jabor disse, nesta crônica, é realmente verdade......

Bom... vamos tentar fazer um futuro sempre melhor e nos orgulharmos quando contarmos, de boca cheia, para os que estão para chegar, sem receio de qualquer coisa.

Como o ano passado, prometo aqui, passar sempre com mais frequência, vamos ver se consigo!!!!!

Beijos dourados no coração de cada um!!! FELIZ 2011!!!

CARPE DIEM....

Nenhum comentário:

Postar um comentário