quarta-feira, 6 de abril de 2011

" Com paciência e perseverança, tudo se alcança ... "


Estou alguns dias atrasada (..), porém não via a hora de conseguir postar, não poderia deixar de passar aqui. O blog completou 1 aninho. Esta “aventura” maluca. Digo “maluca”, pois em praticamente todos os posts passados, sempre deixei claro que queria estar presente com mais freqüência. Porém, infelizmente, não foi o que aconteceu. Conciliar certas coisas na nossa vida é uma tarefa bem difícil de executar, mas resolvi não fazer mais promessas sobre isso e quando der eu apareço por aqui. Quem sabe assim as coisas não mudam?

No meu último post, fiz um pequeno balanço sobre o ano que passou (2010) e por este motivo, então, não o farei, em relação, ao aniversário do blog, para não ficar repetitiva. Mas até eu voltar aqui, para escrever, tantas coisas aconteceram.. E Graças a Deus, coisas M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S.

Meu maridinho, como sempre fazendo meus desejos, me presenteou com um “brinquedinho” que eu queria muito e hoje não largo, por nada nesse mundo (BCKB). De vez em quando ele até fala que eu o esqueço, para ficar dando só atenção para o “presente”. E por coincidência, antes de ele me dar o presente, ele me enviou um vídeo sobre o uso das novas tecnologias, onde nos deixam “fora” do mundo, totalmente isolados de tudo e das relações pessoais. O pior é que às vezes paro e vejo que é a pura realidade, mas me esforço para que não me influencie..confesso que não é fácil..heheh


Em relação às novidades, mais uma vez o meu maridinho...."aprontou" mais uma. E este é praticamente o motivo pelo qual também não tenho tido tempo de passar por aqui.

Uma semana antes do meu aniversário, ganhei uma preciosidade na minha vida. Mais uma integrante veio para a família: a Radjah. Chegou para nos alegrar e despertar mais um senso de responsabilidade nas nossas vidas. Hoje sabemos que ter um animalzinho de estimação, não é apenas TER. Muitas coisas estão envolvidas nisso. Depois que a Krikka se foi, demorou um pouco para eu pensar e querer mais “alguém”..mas consegui... Fiquei e estou extremamente contente com este “serzinho”. Fico mais contente ainda de ver a relação dela com o Ri, pois sempre me falou que não gostava de gatos, e hj percebo que este sentimento não existe mais. É maravilhoso chegar em casa, abrir a porta e mais que de repente ela vir ao nosso encontro, para um carinho...amo muito tudo isso...

Olá, eu sou a Radjah...a gatinha mais querida!!

Bom....para eu não me estender muito, vou deixar um pouco para contar nos posts seguintes, principalmente a história da Radjah e suas peripécias.

Fico por aqui, com um alivio bom de ter registrado APENAS coisas boas.

Carpe Diem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário