sexta-feira, 3 de junho de 2011

O balão vai subindo, vem caindo a garoa. O céu é tão lindo e a noite é tão boa.São João, São João!Acende a fogueira no meu coração....


Que delícia.....chegou Junho/Julho....época deliciosa!!!
Muitas festas, provavelmente a carater, com muito quentão, pinhão, vinho quente e quitutes perfeitos!!
Já estou neste clima há uns dias, pois estou fazendo uma decoração de um aniverário (juntamente com uma AMIGA e minha mãe), que será um arraso...iuhhuu.. E este caipirinha ai em cima é em homenagem ao aniversariante...Nhô, vamô arrasá, hien, cumpadi...
Este ano já estou sabendo que não poderei ir em uma festa, que religiosamente todo ano eu vou!!! Pois terei um outro aniversário no mesmo dia..."pessoar, quem se encontrá, tira fotinhos que depois quero vê...."
Nossa, se eu mexer no meu baú de foto, vou encontrar várias desta época do ano...tenho algumas até de noivinha..tão bunitinha....e olha que não tem só de quando era mais nova..continuamos as tradições até hj!!! Muitas histórias para contar....

Bom...depois volto com fotos e causos de tudo isto que contei ai em cima....


Aproveitando a passagem por aqui....


... queria pedir muita vibração boa, pois a minha gatinha, a semana que vem, fará uma pequena cirurgia e energias positivas sempre são bem vindas!! Conto com vcs!!!


CARPE DIEM do modo caipira pra vcs..

Nenhum comentário:

Postar um comentário